Atletas de muaythai da cidade conquistam três ouros em competição

O muaythai do município foi destaque nesse fim de semana no Super Champ Boxing Stadium. O evento aconteceu em Guaramirim, e a equipe da FME/Team Bressan, com apoio da equipe Costa Team, conquistou três ouros, sendo um por nocaute.

O ouro por nocaute foi conquistado pelo atleta Cristiano da Silva Toledo, na categoria até 65 kg. Já na categoria até 63,5 kg, o ouro veio com Matheus de Oliveira Miguel. E o atleta Brandon Costa foi campeão na categoria até 60kg, ele disputa no próximo dia 15 o cinturão GP da modalidade.

Publicidade
blank

“Estamos felizes com cada vitória conquistada nesse fim de semana. Nossos atletas estão engajados e cada vez mais dedicados ao esporte. Vamos seguir treinando para sempre colocar o nome de Criciúma em destaque”, afirmou o coordenador da modalidade, Patrique Bressan.

Publicidade

Segundo o presidente da FME, Neto Uggioni, as vitórias são reflexo do apoio ao esporte. “Estamos cada vez mais acreditando em nossos atletas, dando suporte para que eles se dediquem às modalidades”, ressaltou.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email