Atletas de jiu jitsu da cidade se destacam em competição em Balneário Camboriú

Atletas da cidade conquistaram medalhas neste fim de semana no Open International de Jiu Jitsu. A competição foi realizada em Balneário Camboriú e a FME/Ceconi KMKZ foi representada pelos atletas Henrique Ceconi, Patrique Bressan e Juliana Silva.

Ceconi foi campeão da categoria faixa preta adulto, peso pesado. Já Bressan alcançou o bronze na faixa preta master 1, peso super pesado. E Juliana Silva foi bronze no faixa preta adulto, peso médio.

Publicidade
blank

“Esse foi o último evento do ano da confederação internacional de jiu jitsu no Brasil e tivemos lutas duríssimas. Agradecemos a FME, por dar todo suporte para que a gente representasse o município”, frisou Bressan.

Publicidade

Conforme o presidente da FME, Neto Uggioni, as conquistas elevam o nome do município no esporte nacional e internacional. “Nós ficamos imensamente felizes com cada conquista dos nossos atletas. Isso mostra que estamos no caminho certo investindo no esporte”, destacou.

Agora o atleta Henrique Ceconi embarca rumo aos Emirados Árabes, quando no dia 16 de dezembro participa de sua última competição em Abu Dhabi. Já Patrique Bressan participa no próximo fim de semana do Florianópolis International Pro, que compõe o calendário da Federação de Abu Dhabi.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email