Atletas de boxe da cidade conquistam três ouros em competição em Balneário Camboriú

Atletas de boxe da região conquistaram três medalhas de ouro durante a 4ª Etapa do Cinturão de Ouro nesse fim de semana, em Balneário Camboriú. No total, cinco atletas da FME/Company Boxe participaram do evento, sendo que uma atleta realizou uma luta de apresentação, resultando em empate.

Os ouros vieram com Welinton Benvenutti na categoria 75kg, Hiago Roulino 81kg juvenil e Vinicius Braz 60kg. A atleta Carol Vargas empatou a luta de apresentação na categoria 60kg. Já Lucas Sander ficou com a 2ª colocação no 60kg. “Estamos retornando às atividades, essa foi nossa primeira competição do ano e já conseguimos grandes resultados. Continuaremos treinando e buscando figurar sempre entre os melhores”, frisou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

Publicidade
blank

 

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email