Atletas da região conquistam pódio na ginástica e xadrez na Olesc

O fim de semana foi de pódio para as equipes de xadrez e ginástica da cidade na Olesc. Em Timbó, as meninas da FME/Mampituba conquistaram o primeiro lugar no individual geral, o segundo lugar no conjunto cinco bolas, além de um troféu de segundo lugar geral. Já no xadrez, os atletas FME/ACX/Unesc voltaram para casa com o vice-campeonato feminino.

No xadrez, as jogadoras conquistaram a prata geral na categoria xadrez pensado, além do bronze na categoria xadrez rápido. No individual, foram 15 medalhas, sendo cinco ouros, cinco pratas e cinco bronzes.

Publicidade
blank

“É um resultado histórico. Estamos orgulhosos da nossa equipe e por toda dedicação nos tabuleiros”, destacou o coordenador técnico do Xadrez, Claudionor Pirola. A equipe conta ainda com apoio da Librelato e Nações Shopping.

Na ginástica, as atletas voltaram para casa com três pódios, com as atletas Isabelle Minatto de Souza, Alícia Perdoná Vieira, Beatriz Ledoux Laginski, Karoline de Souza, Verona Barcos Castillo, Julia Costa da Silva, Helena Fernandes Giraldi, Luiza Helena Ramos e Gisele Xavier Gondin.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email