Atletas da cidade disputam campeonato nacional de basquete

A equipe da Fundação Municipal de Esportes disputará o Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino Sub-23, em Brasília. A estreia ocorrerá na segunda (4), às 13h45, contra a equipe de Maringá, do Paraná. 

“Essa é mais uma das competições nacionais que teremos representantes da nossa cidade. Isso mostra como o time desenvolve um forte trabalho de base nas mais diversas modalidades.”, apontou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Publicidade
blank

A competição tem como objetivo aumentar a competitividade da modalidade feminina e serve como porta de entrada de novos talentos para a Liga de Basquete Feminino (LBF).

Antes do começo dos jogos, as jogadoras têm que seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19 com testes RT-PCR. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email