Atleta do município conquista pódio no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro

O município foi destaque mais uma vez no Desafio Soul Serra do Rio do Rastro. O atleta de ciclismo Weslley da Rosa Balduíno Kabed, de 18 anos, conquistou no último dia 7, o primeiro lugar na categoria Júnior, durante a 14ª edição da competição.

Weslley pratica o esporte desde abril de 2019 e, segundo ele, os resultados estão sendo positivos. “Fico muito feliz de estar me destacando na modalidade. Conquistei também o Ranking Geral da Copa Challenge deste ano, na categoria Júnior”, ressaltou. No próximo ano ele passa a disputar pela categoria Sub-23.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email