Atleta de Muaythai da cidade fica entre os oito melhores em Campeonato Mundial

O atleta da FME, Welinton Benvenutti Fernandes, foi convocado pela Seleção Brasileira de Muaythai e ficou entre os oito melhores no Campeonato Mundial de Muaythai IFMA 2021, na Tailândia.

Essa foi a primeira disputa internacional do atleta e ele enfrentou um lutador do Vietnã e um da Turquia, o atual campeão europeu da categoria. “Foi uma experiência incrível, poder representar minha cidade e o Brasil na terra do Muaythai foi algo extraordinário”, descreveu. 

Publicidade
blank

No país tailandês, Welinton enfrentou um fuso-horário com diferença de dez horas, além de testes diários da Covid-19 e conferência de peso. “A expectativa era ficar entre os quatro melhores, mas todos os lutadores estavam muito bem preparados e o nível de competição estava alto. Fico feliz em estar entre os oito melhores, mas vou seguir treinando para que nas próximas competições eu conquiste resultados ainda melhores”, destacou Welinton.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email