Atleta de Muaythai da cidade é convocado para mundial na Tailândia

O atleta de Muaythai da FME, Welinton Benvenutti Fernandes, foi convocado para Seleção Brasileira de Muaythai para disputar o Campeonato Mundial de Muaythai IFMA 2021, na Tailândia, na categoria Senior Elite até 71 kg. Ele viaja com destino a Bangkok hoje, dia 1º.

Esse será seu primeiro mundial e primeira luta internacional, e segundo Welinton, a expectativa é brigar por pódio. “Eu venho ao longo dos anos me preparando e buscando estar pronto para todas as oportunidades e competições. Estou focado em alcançar pódios e mostrar o meu trabalho”, frisou.

Publicidade
blank

Vale ressaltar que em julho, o Muaythai foi reconhecido como esporte olímpico e também a nível nacional através da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT). “Em 2022 teremos grandes competições, então a ida para Tailândia será mais uma experiência incrível. Estou muito feliz em compor a seleção”, destacou Welinton.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email