Atleta de Muay Thai da cidade se destaca em competição nacional

Atleta de Muay Thai de da cidade estava presente no Canoas Boxing Stadium Girls, no último fim de semana em Canoas, no Rio Grande do Sul. A competição de Muay Thai contou com a participação de diversos lutadores do país, e a atleta da FME/Team Bressan, Diandra Colombo, superou uma das atletas mais bem ranqueadas do Estado Gaúcho, sendo campeã da categoria até 54kg.

Publicidade
blank

Diandra, de apenas 17 anos, acumula na carreira cinco vitórias, nas sete lutas que já disputou. Conforme o técnico, Patrique Bressan, a dedicação da atleta é digna de bons resultados. “Mesmo durante os dois anos sem competições, nós continuamos treinando intensamente, buscando sempre os melhores resultados em todas as lutas.”, destacou.

O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2021, que acontece no dia 13 de novembro, em Cocal do Sul.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email