Atleta de atletismo da idade representará o Brasil na França

A atleta de atletismo da FME/S. R. Mampituba/Unesc/DME Nova Veneza, Luísa Lummertz Lopes, representará o Brasil no Gymnasiad 2022 na França. Ela conquistou o primeiro lugar no salto em altura durante etapa realizada nesta semana em Aracajú (SE).

O Sul do estado esteve representado ainda pelo técnico Roberto Bortolotto, as atletas Giovana da Silva e Maria Eduarda Zanardo, do arremesso de peso e salto triplo e Luan Braz, que alcançou a segunda colocação no lançamento de disco. Na classificação geral do feminino, o Estado conquistou o 3º lugar, com 119 pontos.

Publicidade
blank

“Essa conquista foi e está sendo algo bem marcante e importante na minha carreira. Venho de um ano cheio de desafios, dores, e um misto de sentimentos, e com esta vitória me sinto mais tranquila e confiante, pois sei do potencial que tenho para chegar onde eu desejo chegar”, enfatizou Luísa.

Publicidade

Em Criciúma, os atletas da modalidade treinam, diariamente, na pista de atletismo cedida pela Unesc, que é apoiadora da modalidade e, de acordo com o técnico, o ano começa com vitórias importantes. “Mais uma vez nossos atletas estão se destacando em cenário nacional e internacional. Estamos felizes com os resultados obtidos, é a confirmação de que toda a dedicação com o esporte resulta em grandes conquistas”, frisou Bortolotto.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email