Atleta da FME é convocada pela Seleção de Handebol para Mundial na Eslovênia

A atleta Ellen Vasconcelos, da FME/ACRIHF/Unesc, foi convocada pela Seleção Brasileira Júnior de Handebol Feminino para o Campeonato Mundial da categoria. O torneio acontecerá entre os dias 21 de junho e 3 de julho, na Eslovênia.

“Isso é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito com a Ellen, desde fim de 2019, quando aqui chegou. É uma recompensa por todo o esforço que ela vem fazendo nos treinos e competições. A participação na Liga Nacional de Handebol em 2021 foi importante neste processo de convocações, pois é a oportunidade de as atletas serem vistas e monitoradas”, afirmou o auxiliar técnico de Handebol da FME, Lucas Custódio.

Publicidade
blank

O Brasil conquistou a vaga para o Mundial no fim de março, quando foi vice-campeã no Sul-Centro Americano. Ellen se juntará a outras 15 atletas, que representarão o país na competição. A Seleção está no grupo D, que é composto por Noruega, França e Coreia do Sul, equipes tradicionais da modalidade. São 32 seleções, divididas em oito grupos.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email