Atleta da cidade é convocada para Seleção Brasileira de handebol feminino

Criciúma está na Seleção Brasileira Júnior de handebol feminino. A pivô da FME/ACRIHF/Unesc, Ellen Vasconcelos, de 18 anos, foi convocada após uma semana de treinos com a equipe em São Paulo. Ela disputará o Sul Centro Americano Junior na Argentina de 22 a 26 de março.

“Estou muito feliz com mais essa conquista, é um sonho. Representar o Brasil é uma sensação indescritível. Dei o meu melhor durante a fase de treinos e agora espero contribuir para que a Seleção conquiste essa vaga para o Mundial”, afirmou.

Publicidade
blank

Ellen, que é natural de São Paulo, está defendendo a equipe há três anos. “Nossa equipe está muito contente com essa convocação. Primeiro ano dela podendo estar na categoria e já estar figurando entre as melhores do país e representando nossa Seleção”, destacou a presidente da ACRIHF, Camila Souza.

Publicidade

O primeiro desafio será nesta terça-feira (22) contra a equipe do Uruguai, às 17 horas. Todas as partidas serão transmitidas pelo canal Deportv da Argentina.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email