Atleta criciumense finaliza período de treinos na Seleção Brasileira de Futebol

A atacante e atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gabriela Miguel, retorna nesta sexta-feira (26) ao município, depois de 12 dias treinando na Seleção Brasileira Sub-17 de Futebol, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. A jovem foi uma das 23 jogadoras convocadas pela técnica Simone Jatobá.

O período de treinos funciona como preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que ainda não possui data definida pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), por conta da Covid-19.

blank

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email