Após seletiva, futsal masculino da cidade conta com 33 novos atletas

A equipe de futsal masculino da FME/APASB conta com 33 novos atletas para as categorias Sub-15 e Sub-17. Os jogadores foram selecionados após uma seletiva realizada na semana passada para nascidos entre 2005 e 2008.

A seletiva contou com a participação de 75 jogadores. “Nós recebemos atletas de diversos lugares do Estado, foi possível analisar com calma cada um, selecionando aqueles que, neste momento, poderão contribuir para as competições ao longo do ano”, frisou o técnico da equipe, Alexandre Verdieri.

Publicidade
blank

Os atletas se apresentam no dia 14 de fevereiro. A equipe masculina terá calendário ao longo do ano, com participação nas Olímpiadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), Jogos Abertos de SC (Jasc), Joguinhos Abertos e Campeonato Estadual.

Publicidade

“Nós temos grandes atletas aqui da região e com a seletiva foi possível recebe-los e dar a oportunidade de defender a equipe de Criciúma em grandes competições”, destacou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email