Apesar de jogadores estarem suspensos, Tigre contará com caras novas no jogo contra o CSA

Após a vitória de 2 a 0 no jogo contra o Blumenau, na última sexta feira, pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Criciúma terá mais uma importante partida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste inicio de semana. O Tigre recebe o CSA hoje (25/07), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. Os carvoeiros estão na 11ª posição na tabela de classificação com 24 pontos.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro colombiano Henríquez Bocanegra, o atacante Lucas Poletto e o meio-campista Gustavo Cazonatti, que começaram entre os titulares na vitória contra o Blumenau pelo Campeonato Catarinense, poderão estrear na competição nacional.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email