E-título: título de eleitor online é uma ótima sugestão para quem deseja evitar filas

Faltando menos de três meses para as eleições gerais de 2022, cerca de 150 milhões de eleitores se preparam para voltar as urnas em todo o Brasil.

A votação do primeiro turno está marcada pro dia 02 de outubro quando serão escolhidos os ocupantes dos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e Presidente da República.

Publicidade

Com a expectativa grande para este dia, o melhor é se adiantar e já confirmar o local de votação através do E-título; um aplicativo de celular por onde é possível a seção e a zona eleitoral de cada eleitor.

Publicidade

O aplicativo também substitui o documento em papel para votar e dispensa a impressão de uma segunda via. Ele também oferece a possibilidade de justificar a ausência às urnas caso o eleitor não consiga comparecer pra votar.

A recomendação é para que os eleitores baixem o título antecipadamente e evitem assim eventuais filas virtuais nos dias que antecedem a data da votação como sempre acontece.

O título pode ser baixado nas plataformas Android ou IOS e e está disponível para download tanto no Google Play quanto no Apple Store.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email