Workshop gratuito Inox para o Futuro está com inscrições abertas

Com o objetivo de difundir e ampliar o conhecimento técnico e o uso do Aço Inox na região, a Inox do Brasil mantém seu compromisso organizando e promovendo o tradicional workshop, que encontra-se em sua 7ª Edição: Workshop Inox para o Futuro, que será realizado no dia 25 de maio, das 9h às 15h, na Satc, Rua Pascoal Meller, 73, Bairro Universitário.

Após a parte teórica, terá máquinas de solda, acabamento e insumos cedidos por parceiras Soratto Soldas e Tyrolit, para que os participantes possam tirar dúvidas e praticar, fixando melhor os conteúdos abordados e as facilidades na aplicação do Aço Inox. O objetivo é aumentar os conhecimentos sobre o Aço Inox de forma objetiva, unindo teoria e prática, com uma linguagem informal e descontraída.

O evento será ministrado pelos facilitadores: Dr. Adayr Borro Júnior,
Engenheiro Metalurgista, com especialização em Aços Especiais (Suécia), mestre e doutor em Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (USP), palestrante em diversas conferências nacionais e internacionais; Delmir Wersdorfer, Técnico em soldas formado pela FBTS – Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem – especializado em soldagem e tratamento superficial de aço inoxidável. Atuou durante 12 anos como técnico de aplicação e desenvolvimento para uma empresa alemã, fabricante de abrasivos voltados exclusivamente para os Aços inoxidáveis.

Os temas Abordados serão: História do Aço Inox; Apresentação dos Aços Inoxidáveis; Aplicações dos Aços Inoxidáveis; Propriedades Mecânicas; Principais Famílias de Aços Inoxidáveis; Manuseio, Limpeza e Conservação; Aplicações Práticas; Tipos de Soldas; Decapantes e Acabamentos.

A disponibilidade de vagas para o evento é limitada, (máximo de 02 pessoas por empresa cliente, localizada em Criciúma e Região) inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pelo hotsite: www.inoxdobrasil.com.br/workshop7

A organização do Workshop salienta que as inscrições são limitadas a uma vaga por endereço de e-mail, e pede para que por gentileza não se cadastre mais de uma pessoa, com um mesmo endereço de e-mail válido. Cadastrar várias pessoas com um só endereço de e-mail vai dificultar o envio das confirmações da vaga para os inscritos.

O endereço de email fornecido no ato da inscrição será usado para todas as comunicações sobre o Workshop. Seu e-mail entrará na lista prioritária das vagas, que serão distribuídas por ordem de chegada e proximidade a Criciúma, cidade onde ocorrerá o evento.

Inscrever-se no site não garante a vaga no evento automaticamente, aguarde a confirmação que será enviada ao endereço de e-mail fornecido no ato da inscrição. As vagas confirmadas receberão um aviso por e-mail.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email