Programa Jovem Programador recebe inscrições para vagas remanescentes

Últimos dias para inscrições nas vagas remanescentes do Programa Jovem Programador, uma parceria do Senac com a Prefeitura de Criciúma. A iniciativa é voltada para jovens de 16 à 25 anos.

Os interessados terão de participar do 1ª Módulo que acontecerá no dia 03/08 das 18h30 às 22h30. A atividade será online e ao vivo, com atividades avaliativas, pré-requisito para a continuidade no programa.

blank

Para participar basta inscrever-se em jovemprogramador.com.br e aguardar o e-mail com mais informações.

Para o 2º Módulo as vagas são limitadas. Os Alunos com bons indicadores de desempenho no primeiro módulo, serão convidados à participar do 2º módulo. As aulas serão híbridas (presencial e online).

Estão disponíveis 15 vagas ( turno vespertino) em aberto para o 2º módulo. Quem já participou do 1ª módulo e não foi classificado, pode participar novamente, mas precisará participar de toda a aula e fazer as atividades novamente

O programa é gratuito para jovens que tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Leia mais: 

Prefeitura e Faculdade Senac desenvolvem projeto Jovem Programador

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email