Prefeitura adquire terrenos para ampliar escola da cidade

Para realizar as obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) José Rosso, a Prefeitura de Criciúma adquiriu três terrenos ao lado da unidade de ensino, localizada na Quarta Linha. Na última sexta-feira (6), o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou a lei municipal nº 7.944, que autoriza a indenização de R$ 480 mil aos proprietários.

Hoje, a escola atende 426 alunos do 1º ao 9º ano. “A Quarta Linha é uma grande região da cidade e precisa de uma escola que comporte os alunos da melhor forma. ”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

blank

O Governo Municipal vai ampliar a cozinha, refeitório e construir uma sala ambiente, que é voltada às atividades extracurriculares, como laboratórios de ciência e de informática.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email