Parceria entre Faculdade Censupeg e Bairro da Juventude beneficia acadêmica com computador

A Faculdade Censupeg é um ponto de coleta de resíduos de lixo eletrônico, que são recolhidos pela instituição e encaminhados para o Bairro da Juventude e TFSul, empresa especializada em coleta e destinação de lixo eletrônico. No último mês uma acadêmica de Pedagogia da instituição foi contemplada com um computador, montado pelas oficinas do Bairro da Juventude, que reaproveitam os materiais recolhidos que ainda são úteis.

A acadêmica Rosemeri dos Santos ficou muito feliz com a doação e fez questão de agradecer nas redes sociais e mencionou seu sonho após a formatura: “Eu agradeço ao Bairro da juventude, estou muito feliz com meu presente, pois sei que agora vou poder estudar com mais força ,pois é muito difícil estudar pelo celular agradeço a esse colégio que já admirava muito e hoje poder compartilhar dessa atenção que eles tem com todos e agradeço também a minha diretora Estela da Faculdade Censupeg que se empenhou muito também pra conseguir um computador muito obrigada a todos espero alcançar meu sonho de ser professora e no futuro ser uma professora do Bairro da Juventude ainda ou da faculdade Censupeg.

Publicidade
blank

Entre o meio-dia às 20h, de segunda à sexta-feira, o polo da Faculdade Censupeg Criciúma, localizado na Rua Santa Bárbara, n°15, Bairro Santa Bárbara recebe materiais eletrônicos que são depositados em uma caixa coletora. Os materiais serão separados para verificação do que ainda pode ser útil para as oficinas do Bairro da Juventude, ou repassados para a TFSul e revertidos em recursos financeiros para a instituição filantrópica que presta assistência à crianças e adolescentes. 

Publicidade

 

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email