Palestra técnica gratuita promovida pelo Conarem irá tratar sobre retífica de motores

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) irá realizar palestra gratuita no dia 5 de julho em Criciúma. A iniciativa levará capacitação técnica e apresentará novas parcerias com os fornecedores, conforme José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Está confirmada a participação da Riosulense (fabricante de pistões, balancins roletados, eixos de comandos, válvulas, bronzinas, entre outros). Além do evento em Criciúma mais de 21 cidades brasileiras serão contempladas com as palestras.

blank

Em 14 de julho, haverá a realização do Encontro Estadual das Retifícas de Motores em Maringá (PR). Além disso, em 16, 19 e 26 de julho, as palestras do Conarem vão acontecer em Ponta Grossa (PR), Orleans (SC) e Caçador (SC), com a participação da Mahle.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo email: [email protected] e mais informações no link: www.conarem.com.br/noticias-gerais/conarem-promove-palestras-tecnicas-gratuitas-em-mais-de-21-cidades-ainda-em-2018/

 

Saiba mais sobre o Conarem – Criado em 1998, o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retíficas, o Conarem incorporou as principais associações estaduais e tornou-se uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento organizado e sustentado do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email