Ordem de serviço para obras na escola Vilson Lalau é assinada pela Prefeitura

Mais uma Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) está passando por melhorias. Trata-se da Vilson Lalau, localizada no bairro Cristo Redentor. A unidade escolar está recebendo reformas no ginásio e revitalização da estrutura. Os investimentos passam de R$ 1 milhão.

O início das obras foi autorizado, após assinatura da ordem de serviço em ato realizado na escola. “Estamos trabalhando muito para proporcionar uma educação de ainda mais qualidade para as nossas crianças. Aqui, no município, temos investindo em aulas de empreendedorismo, educação financeira e robótica, além de reformas, ampliação e construção de escolas”, declarou o prefeito Clésio Salvaro.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email