Matrículas abertas para o Programa Jovem Aprendiz do SEST SENAT de Criciúma

O SEST SENAT Criciúma está com matrículas abertas para o Programa Jovem Aprendiz para o Transporte, as vagas são para o curso de Assistente de Administrativo, que está previsto para iniciar no dia 7 de janeiro de 2019. O programa permite a formação profissional do jovem, sem comprometer seus estudos e seu desenvolvimento pessoal, facilitando, deste modo, seu ingresso no mercado de trabalho.

O processo seletivo já está em andamento nas empresas conveniadas e as vagas, destinadas aos estudantes do ensino fundamental ou médio, de ambos os sexos, com idades entre 14 e 24 anos. O objetivo do Projeto Jovem Aprendiz no Transporte é promover a inclusão profissional e social que possibilite ao aprendiz atuar com qualidade e responsabilidade em segmentos empresariais do transporte, visando unificar a educação escolar, empresarial e cidadã. O curso tem a duração aproximada de um ano e seis meses.

blank

O curso está estruturado em três módulos: Teórico Inicial, Teórico Básico e Teórico Específico e visam o desenvolvimento de competências profissionais nas ocupações reconhecidas no mercado de trabalho. Os componentes curriculares convergem para a realização de atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística, atender fornecedores e clientes, dar e receber informações sobre produtos e serviços, cumprindo todo o procedimento necessário de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde das empresas.

Para a formação da cidadania e comportamentos desejáveis no mercado de trabalho e na vida, o programa também prevê a realização de projetos interdisciplinares e semanas temáticas. A Unidade do SEST SENAT está localizada na Av. Dilnei Luiz Piovesan, 300, Loteamento Cidade dos Transportes, Bairro Cristo Redentor. Mais informações pelo telefone: (48) 3443-7000

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email