Inscrições para a 2ª edição do concurso fotográfico da Famcri estão abertas

rio criciuma

Os interessados em participar da 2ª edição do Concurso Fotográfico promovido pela Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) podem realizar a inscrição até o dia 31 de agosto. O tema deste ano é ‘Águas de Criciúma’ e foi anunciado no lançamento do concurso, realizado nesta terça-feira (10/07). As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Famcri. A promoção tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e a MR Materiais de Construção.

Para estarem aptas a concorrer as imagens devem ser atuais, coloridas ou em preto e branco, não apresentar efeitos digitais, ter coerência temática e não podem ter sido premiadas em outros concursos. “Nosso objetivo principal é proporcionar mais uma forma de participação da comunidade com o meio ambiente. Serão aceitas fotos de paisagem, cuidados e usos diversos com a água”, explica o responsável pela Educação Ambiental, Unidades de Conservação e Arborização da Famcri, Eduardo Luzzi Damassini.

blank

 

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. Podem ser inscritas, no máximo, duas imagens, entretanto, o corpo técnico escolherá apenas uma. As 15 melhores imagens serão impressas em uma agenda produzida pela Famcri.

“O concurso irá valorizar as belezas naturais do nosso município, demonstrando a importância dos nossos rios. O autor da melhor fotografia será premiado com uma câmera instantânea Fujifilm Instax e o segundo colocado ganhará um Tablet Multilaser M7S. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Ice Cooler Mor”, informa a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Os participantes devem entregar a ficha de inscrição preenchida e as fotografias reveladas na sede da Famcri. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 21 de setembro. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site www.famcri.sc.gov.br .

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email