Inscrições abertas para Bolsa de Estudos de Esporte de Rendimento na Unesc

Os atletas que competem nas modalidades coletiva, individual ou paraolímpica e que estudam na Unesc podem ser beneficiados com bolsas de estudo. A inscrição para o processo seletivo da Bolsa Esporte de Rendimento vai até cinco de dezembro. A documentação pode ser entregue na Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, localizada no Bloco da Reitoria, 2º andar, das 8h30 às 20 horas.

A oportunidade disponibilizará 26 vagas, sendo 22 para cursos de graduação e quatro para o Colégio Unesc. Os acadêmicos beneficiados receberão bolsas correspondentes a 20 créditos do curso presencial. Já para o Colégio Unesc os contemplados receberão bolsas de 100%.

Os interessados deverão preencher um formulário no local de inscrição ou online. A classificação dos inscritos levará em consideração o rendimento esportivo, sendo necessária a comprovação de títulos. A seleção final dos contemplados ocorre em 16 de dezembro.

A decisão final das inscrições e a análise dos critérios de pontuação serão realizadas por uma comissão, constituída por representantes da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, do curso de Educação Física, do Setor de Esportes, do NDE (Núcleo Docente Estruturante) da habilitação de Bacharelado em Educação Física, do Colégio Unesc e da Procuradoria Jurídica da Universidade.

Mais informações acesse: http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/17809.pdf?1574171468

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email