IFSC tem vagas remanescentes abertas para cursos de graduação

O IFSC está com inscrições abertas em todos os seus câmpus para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos, Proeja e de graduação. Vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas pelo processo seletivo para os cursos ofertados e, por isso, o processo seletivo é por ordem de inscrição dos participantes.

Para os cursos de graduação do Edital 25/2022/1 as inscrições vão até 18 de abril. As vagas são para Araranguá e Criciúma. Veja as informações completas clicando aqui.

Publicidade
blank

Como se inscrever

A manifestação de interesse em vagas remanescentes deve ser feita pela internet mediante envio da documentação de matrícula pelos formulários de Inscrição disponíveis nos editais.

Publicidade

Quem pode se inscrever

Para os cursos de graduação podem concorrer as pessoas com ensino médio completo e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular do IFSC a partir de 2011, sem ter tirado nota zero na redação.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email