Fórum de Educação é reativado e inicia discussão do novo Plano de Educação

O Fórum de Educação de Criciúma foi reativado e conta com a participação de todos os segmentos da Educação do município. O bate-papo também foi para dar o ponta pé inicial nas discussões sobre as Conferências da Educação, marcadas para ocorrerem entre agosto e outubro deste ano.

As conferências são para montar o Plano Municipal de Educação, que entra em vigência a partir de 2025. O atual plano conta com 21 metas e 250 estratégias sobre todas as etapas e modalidades, da Educação Infantil ao Ensino Superior, como também sobre os profissionais da educação.

Publicidade
blank

“As conferências de educação são espaços importantes que garantem a participação social, para juntos discutirmos as principais pautas relativas à Educação. Assim, nesse contexto, precisamos também avaliar o plano municipal em vigência (2014-2024), para promovermos a sua implementação até o final do decênio, como também alinhar os rumos do próximo plano que terá vigência de 2025 a 2035”, explicou a coordenadora da pedagógica, Gislene Sala.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email