Feira do Livro infantil acontece no Criciúma Shopping durante o mês de abril

feira do livro em criciuma

Centenas de exemplares de livros estarão no hall central do Criciúma Shopping, incentivando a cultura e o entretenimento de crianças, adolescentes e jovens.

A Feira do Livro Infantil organizada pela Unilivros ainda conta com atividades paralelas nos finais de semana, às 17h e às 19 horas, como contação de história e showzinho de mágica, no palco montado anexo a Feira, que tem acesso gratuito.

Estarão sendo comercializados livros a partir de R$ 5, são leituras para todos os gostos, desde obras de personagens infantis famosos até de atividades para despertar o interesse pela leitura. Os jovens também poderão encontrar uma variedade de títulos.

Personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo irão compor os corredores do shopping, em alusão ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, quando também se comemora o Dia de Monteiro Lobato. O Visconde de Sabugosa, por exemplo, estará disposto num local próprio para recebimento de livros que todos podem doar – são exemplares que podem estar parados em casa, e que posteriormente serão destinados aos integrantes do Bairro da Juventude, instituição de Criciúma que atende mais de 1,5 mil pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email