Faculdade Censupeg convida para aula online gratuita de pós-graduação na área da Educação

A Faculdade Censupeg convida os interessados na área da Educação para que participem de uma das aulas do curso de Pós-Graduação em Educação 5.0: Metodologias Ativas, Tecnologias Disruptivas e Inovação Curricular (BNCC).

A aula será online e gratuita e acontece, nesta quinta-feira, 25, a partir das 19h. O tema será Metodologias Ativas por Pares e terá uma carga horária de 4h. Interessaddos podem realizar a inscrição pelo Link:
materiais.censupeg.com.br/educacao-5-0

blank

A aula será ministrada pelo Prof. Dr. Ricardo Ramos Fragnelli, que por meio de suas pesquisas em novos métodos, técnicas e tecnologias para a Educação, recebeu 11 (onze) Prêmios Nacionais de Instituições como MEC, CAPES, Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), ABMES e Santander Universidades.

Suas metodologias ativas e colaborativas são reconhecidas nacionalmente e utilizadas por milhares de professores de todos os níveis educacionais em todo o País. É Doutor em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília. É professor Adjunto da UnB (Universidade de Brasília) dos cursos de Engenharia da Faculdade UnB Gama, do Mestrado profissional em Matemática e do Programa de pós-graduação em Design, onde orienta trabalhos na área de Design Educacional.

Sobre o curso: 

Os profissionais da Educação, são desafiados a aprender novas formas de se conectar com as múltiplas possibilidades de ensinar e aprender que o mundo real exige da escola.

Neste curso, você vai aprender como usar novos objetos de aprendizagem, como fazer a sala de aula invertida, o que é aprendizagem ativa, como organizar um currículo por competências, a inserção de elementos digitais, a gamificação e experimentar o autêntico Protagonismo do Aluno e sua aprendizagem por Propósito, além de tantos outros elementos que desafiam nosso fazer pedagógico.

A escola é feita de jovens e crianças que tem habilidades diferentes, valores diferentes e muitas formas de aprender, exigindo uma nova conexão entre a função social da escola na ação do ensinar e aprender e a movimentação social que acontece no mundo.

A solução é se aprimorar, é aprender sobre quais os novos desafios para mediar a aprendizagem na Educação Básica e todas as suas variáveis. Por isso, a Faculdade Censupeg busca as maiores referências nacionais e internacionais para fazer parte da equipe de professores do curso de Pós-Graduação e prepara um curso dinâmico, interativo e atento às melhores metodologias, tecnologias e concepções curriculares praticadas nas Universidades mais inovadoras do mundo, entre elas Harvard (Instituição mais antiga dos EUA e uma das mais prestigiadas do mundo)  e MIT (Massachusetts Institute of Technology, considerada a universidade mais inovadora do mundo).

Para mais informações, entre em contato com o polo, pelo (48) 99671-6767 (Whatsapp). 

Sobre a Faculdade Censupeg

O Grupo Educacional Censupeg é uma rede de ensino que atua nas áreas de Graduação e Especialização, nas modalidades presencial, EAD e semipresencial. Nascido em 2007, atua em todo o território nacional com um modelo de aprendizagem inovador na Graduação e com a maior estrutura de Pós-Graduação presencial do Brasil. 

No momento a Faculdade está atendendo pelo Whatsapp (48) 3413-7726 e  (48) 99907-4121. O polo de Criciúma está localizado na Rua Santa Bárbara, nº 15, Bairro Santa Bárbara. Acesse também as redes sociais da Faculdade Censupeg no Facebook e Instagram.

Realize sua matrícula agora e conquiste novas oportunidades!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email