Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Cedup

Já estão abertas as inscrições para os Centros de Educação Profissional (Cedup) que ofertam cursos técnicos de nível médio nas formas concomitante e subsequente ao Ensino Médio. O edital completo com o detalhamento das vagas pode ser acessado aqui.

Jovens e adultos interessados podem se inscrever até o dia 25 de janeiro de 2021 para os cursos, que têm duração de um a dois anos. Há 2.236 vagas para cursos técnicos em Administração, Análises Clínicas, Dança, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Recursos Humanos, Transações Imobiliárias, entre outros.

blank

As vagas estão disponíveis em 14 Centros de Educação Profissional (Cedup) e duas escolas de educação básica das seguintes cidades: Abdon Batista, Blumenau, Capivari de Baixo, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Joinville, Lages, Mafra, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste, Timbó e Tubarão.

Confira os cursos ofertados em Criciúma: 

  • Técnico em Administração, duração 1 ano e meio, noturno
  • Técnico em Análises Clínicas, duração 2 anos, noturno
  • Técnico em Contabilidade, duração 1 ano e meio, noturno
  • Técnico em Edificações, duração 2 anos, noturno
  • Técnico em Informática, duração 1 ano e meio, noturno
  • Técnico em Química, duração 2 anos, noturno

O edital de seleção prevê o ingresso dos alunos no 1º semestre letivo de 2021. Em função da pandemia de Covid-19, a inscrição será realizada remotamente, de forma online, até as 23h59min do dia 25 de janeiro de 2021, exclusivamente neste site. 

O candidato deve anexar a documentação da opção de vaga, preferencialmente em formato pdf.

Mais informações podem ser solicitadas junto ao CEDUP Abílio Paulo, Avenida Universitária, 345 – bairro Universitário, Criciúma – SC, 88806-000 – email: [email protected]

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email