Especialização gratuita é ofertada pelo IFSC

Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para os cursos de especialização a distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O curso de Mídias Integradas na Educação terá avaliações presenciais nas unidades de Araranguá e Criciúma. Todos os cursos do IFSC são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

O curso é voltado preferencialmente para profissionais da educação com conhecimento prévio em tecnologias educacionais. Para cursar a especialização, é necessário ter diploma de graduação. Com carga horária de 450 horas, a especialização em Mídias Integradas na Educação tem como objetivo qualificar os profissionais de educação da rede pública e privada para o uso das mídias no processo de ensino e  aprendizagem, visando atualizar as linguagens, integrar as mídias e as tecnologias e renovar as estratégias didáticas.

Publicidade
blank

As aulas a distância ocorrerão nas quintas-feiras à noite, com avaliações presenciais nas unidades do IFSC em Araranguá, Criciúma, Joinville e Xanxerê. O curso deve iniciar em 11 de agosto e a forma de seleção é sorteio público.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas pelo site do IFSC, onde também está publicado o edital com o cronograma e as regras do processo seletivo. Para mais informações e inscrições, acesse www.ifsc.edu.br.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email