Dia da Árvore: mudas nativas serão distribuídas sábado nas lojas do Angeloni

Para comemorar o Dia da Árvore, o Angeloni distribuirá mais de 3.500 mudas nativas no próximo sábado, dia 21 de setembro, nas lojas de Criciúma (Av. Centenário) e mais 9 cidades do Estado. A distribuição acontecerá a partir das 10h, enquanto durarem os estoques.

A ação do Angeloni tem como objetivo a conscientização para a preservação desse bem tão valioso e marcar o Dia da Árvore, para que seja visto como momento de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural, fundamental para a vida na Terra.

Conscientização

A ação tem como parceiros as entidades e empresas Pedrita, ArcelorMittal Veja e Secretarias e Fundações do Meio Ambiente municipais. A data é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarada como um tempo de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. É importante também haver conscientização a respeito da importância da conservação e do combate à exploração ilegal de árvores.

O Angeloni foi uma das primeiras empresas catarinenses a promover ações ambientais, como a adoção de projeto de uso racional da água, permitindo o aproveitamento interno; recolhimento de pilhas, baterias, equipamentos eletroeletrônicos e de informática descartadas pela clientela; e adoção constante de soluções sempre modernas e menos poluentes que preservem o meio ambiente e a sustentabilidade, num trabalho permanente para reduzir os impactos ambientais, uma constante preocupação da Rede.

SERVIÇO

Distribuição de mudas

Data: 21 de setembro (Sábado) – Dia da Árvore

Horário: a partir das 10h até quando durarem os estoques

Local: Avenida Centenário, próximo à Rodoviária 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email