Cursos gratuitos de pós-graduação estão com inscrições abertas no IFSC

Dois cursos de especialização a distância ofertados pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead), do IFSC estão com inscrições abertas até o dia 12 de novembro. Serão 60 vagas distribuídas entre os cursos de Docência para a Educação Profissional e Gestão pública na Educação Profissional e Tecnológica, com atividades presenciais no Câmpus Criciúma.

As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições. Os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em qualquer câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do câmpus.

Confira as informações sobre os cursos de especialização a distância ofertados pelo Cerfead com atividades presenciais no Câmpus Criciúma:

Docência para a Educação Profissional
Vagas: 30
Forma de Ingresso: Sorteio
Mais informações: edital 09/DEING/2019/1

Gestão pública na Educação Profissional e Tecnológica
Vagas: 30
Forma de Ingresso: Sorteio
Mais informações: edital 09/DEING/2019/1

Todas as informações como pré-requisitos e horário das aulas devem ser consultadas no Edital 09/DEING/2019/1, disponível no Portal do IFSC. O processo seletivo é por meio de sorteio eletrônico, que será realizado em 3 de dezembro. Os aprovados serão divulgados na página de Resultados em 12 de dezembro e a matrícula on-line dos candidatos selecionados em 1ª chamada, via formulário eletrônico, deverá ser realizada de 13 a 16 de dezembro. Em caso de dúvidas, envie e-mail para [email protected] ou ligue para os telefones indicados no Edital.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email