Curso técnico em Segurança do Trabalho do Câmpus Criciúma do IFSC cadastra interessados

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está realizando o processo de busca ativa de trabalhadores interessados em participar do curso técnico integrado em Segurança do Trabalho na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os nomes vão compor um cadastro de interesse, que será acionado quando houver a confirmação do curso.

O curso faz parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). O objetivo é atender a demanda de jovens e adultos que não tiveram acesso à Educação Básica na idade considerada própria pela legislação.

O curso técnico em Segurança do Trabalho será integrado ao Ensino Médio. Estão sendo buscados trabalhadores que possuem Ensino Fundamental completo e desenvolvem atividades em fábricas de alimentos, construção civil, hospitais, empresas comerciais e industriais, mineradoras e de extração. A previsão é de que o curso seja noturno e tenha dois anos de duração.

Interessados devem se cadastrar no banco de dados para a possível realização do curso podem se inscrever em formulário on line (clique aqui para acessar).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email