Curso técnico em Segurança do Trabalho do Câmpus Criciúma do IFSC cadastra interessados

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está realizando o processo de busca ativa de trabalhadores interessados em participar do curso técnico integrado em Segurança do Trabalho na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os nomes vão compor um cadastro de interesse, que será acionado quando houver a confirmação do curso.

O curso faz parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). O objetivo é atender a demanda de jovens e adultos que não tiveram acesso à Educação Básica na idade considerada própria pela legislação.

blank

O curso técnico em Segurança do Trabalho será integrado ao Ensino Médio. Estão sendo buscados trabalhadores que possuem Ensino Fundamental completo e desenvolvem atividades em fábricas de alimentos, construção civil, hospitais, empresas comerciais e industriais, mineradoras e de extração. A previsão é de que o curso seja noturno e tenha dois anos de duração.

Interessados devem se cadastrar no banco de dados para a possível realização do curso podem se inscrever em formulário on line (clique aqui para acessar).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email