Curso gratuito promovido pelo CDL aborda técnicas eficientes em cobrança

Em um período conturbado da economia nacional, todo recurso financeiro é muito importante para as empresas, neste contexto a capacitação na área de cobrança pode contribuir com a saúde financeira de qualquer negócio. A administradora e consultora de análise de créditos, Daniela Elias junto com o assessor jurídico, com experiência em crédito e cobrança, Cássio Coltri estarão ministrando o curso “Novas habilidades e técnicas eficientes em cobrança”, no dia 8 de agosto, a partir das 19h, no Auditório da Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) em Criciúma, Rua Cel. Pedro Benedet, 46, Centro.

O evento é promovido em parceria com a Federação das  de Santa Catarina (FCDL), a proposta é orientar os lojistas em como fazer uma análise de crédito e cobrança, mediante a venda e caso o cliente fique inadimplente, como proceder.

blank

“A necessidade do curso surgiu a partir de nossos clientes. Atuamos com cobrança e muitas vezes faltam informações cadastrais nas fichas que chegam até nós, como por exemplo CPF, nome de rua entre outras, e isso dificulta o nosso trabalho. Além disso, muitos lojistas tem medo de cobrar e percebemos que em alguns casos por falta de informação ”, destaca Daniela.

O curso é gratuito, mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2132, com Dayana.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email