Curso gratuito de pós-graduação está com inscrições abertas no IFSC

Estão abertas até o dia 9 de setembro as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública Municipal do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O curso é da modalidade a distância e possui 40 vagas para o polo de Criciúma.

O curso será ofertado pelo Câmpus Caçador  do IFSC, mas as aulas serão em Criciúma. Os encontros presenciais serão às terças-feiras, no período noturno, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Criciúma (Rua da República, 67, bairro Comerciário). A previsão de início do curso é outubro deste ano.

A especialização em Gestão Pública Municipal tem como objetivo aprofundar conhecimentos e qualificar profissionais para atuarem na administração pública municipal. A carga horária é de 480 horas e o curso tem duração de 18 meses. É destinado a profissionais graduados que exercem atividades em órgãos públicos, ou do terceiro setor, ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.sistemadeingresso.ifsc.edu.br/. A seleção será por análise documental.

Todas as informações sobre o curso e o processo seletivo devem ser consultadas no Edital 19/DEING/2018-2, disponível no Portal do IFSC. (www.criciuma.ifsc.edu.br)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email