Confira o andamento das obras de duas CEIM da cidade

Os Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs) Mina do Mato e Morro Estevão estão com 70% e 50% das obras concluídas, respectivamente. A unidade escolar da Mina do Mato está na etapa de acabamentos, como revestimentos cerâmicos, pintura, colocação de esquadrias, parte elétrica e hidráulica. Já o CEIM do Morro Estevão está na parte de cobertura. As duas creches atenderão mais de 500 crianças.

“Somente o Ceim da Mina do Mato vai atender seis bairros da região. Serão 500 crianças que terão dois espaços de qualidade e dedicados especialmente a elas. Estamos construindo duas estruturas completas para dar o melhor para os nossos alunos. Os investimentos da educação não estão somente em empreendimentos, mas também em ações”, frisou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Publicidade
blank

Os espaços contarão com oito salas de aula com lactário e fraldário, refeitório, cozinha, salas administrativas, banheiros e playground. “A área da Educação é uma das mais beneficiadas com ações da prefeitura. Continuaremos trabalhando para proporcionar uma educação de qualidade para os nossos alunos”, completou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Confira dados da construção das creches:

Creche Mina do Mato

Investimento: R$ 1.479.000,00
Construtora responsável: Consoni Construções
Área: 1.086,22 m²

Creche Morro Estevão

Investimento: R$ 1.303.344,37
Construtora responsável: Kamilla Construções e Transportes
Área: 972,77 m²

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email