CNA se consolida no ensino de idiomas em Criciúma e região

Com 46 anos de história e 614 unidades distribuídas por todo território nacional, o CNA chegou a Criciúma há cerca de um ano e meio, e de lá para cá busca se consolidar como referência no ensino de idiomas na região. 

Com uma equipe de professores altamente qualificados, tendo sido aprovados por um criterioso processo de seleção e formação, o CNA preza pela satisfação de seus alunos com a metologia aplicada. Além de contar com mais de 400 mil alunos formados no país. 

“Trouxemos o CNA para Criciúma com um único objetivo: contribuir na formação e desenvolvimento dos moradores da região, através do ensino de inglês e espanhol com a reconhecida qualidade do CNA. Temos compromisso com o aprendizado do aluno e representamos, fielmente, o que o CNA é desde 1973: uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil”, destacou o diretor da unidade, Márcio Klein.

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada, o CNA 360, que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. A escola oferece cursos de Inglês e Espanhol com turmas para crianças, pré-adolescentes e adultos. 

Por meio de parcerias com grandes empresas da cidade e região a escola proporciona o crescimento profissional dos colaboradores, para desta forma possibilitar novas oportunidades de desenvolvimento na carreira e alcance dos objetivos dentro das organizações. 

Em meio a pandemia, o CNA se destacou com o lançamento de um minicurso gratuito e com certificação. A proposta foi desenvolvida para incentivar a busca pelo segundo idioma, principalmente nesse momento difícil, pois o CNA acredita que é importante ajudar no desenvolvimento das pessoas com ações.

O CNA foi escolhido franqueador do ano pela associação brasileira de franchising, principal premiação do mercado de franquias brasileiro e também se tornou o único franqueador a obter o Selo de Excelência em Franchising por 29 vezes consecutivas.

Neste mês de setembro há vagas disponíveis para o curso de Espanhol. As matrículas efetivadas até o dia 30 irão contar com o primeiro material didático gratuito e descontos exclusivos. 

Em Criciúma o CNA está localizado na Rua Henrique Lage , 610, Centro. Mais informações e matrículas podem ser realizadas pelo WhatsApp (48) 98837-2708 ou pelo e-mail [email protected] Acesse o site www.cna.com.br e saiba mais sobre a escola, siga também pelo Instagram no @cnacriciuma.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email