Biblioteca Satc aberta para a comunidade

Um lugar tranquilo para estudar e deixar a mente fluir para ideias criativas. Essa é a proposta da Biblioteca Sebastião Netto Campos na Satc. O espaço oferece salas de estudo, consulta em mais de 20 mil títulos e internet – tudo gratuito e aberto para a comunidade. Outro destaque é o Portal de Periódicos Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que reúne artigos científicos.

Segundo a bibliotecária Vânia Medeiros, o local também pode ser usado para os criadores do Cocreation. “Nós queremos que todo mundo use este espaço que sempre foi aberto para todos. O número de pessoas que passam por aqui é considerável, mas o desejo é que venham mais”, afirmou. Ex-alunos da instituição também costumam utilizar o local para estudar.

A biblioteca possui seis salas de estudos para grupos e 15 cabines individuais, além de dois computadores disponíveis para a comunidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 22h15, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email