Berçário e Creche na Educação Infantil é a novidade do Sesc Criciúma para 2021

O Sesc Criciúma está com matrículas abertas para Berçário e Creche, as novas atividades começam a ser ofertadas a partir de fevereiro de 2021 e receberá crianças a partir de 4 meses de idade.

A novidade visa atender a demanda de pais comerciários, mas também serão disponibilizadas vagas para o público em geral.

Publicidade
blank

Sobre a nova atividade

Brincar até cansar, expressar a própria arte, ser feliz em português e também em outro idioma.

Participar de projetos, dançar, andar de perna de pau e, ao mesmo tempo, se aproximar do mundo letrado. Realizar atividades motoras e fazer amigos para a vida toda. 

Na Educação Infantil da Escola Sesc, além de tudo isso, a criança cresce feliz e realizada. Desde o começo da vida, ela conta com atividades lúdicas significativas, atendimento humanizado, alimentação saudável com acompanhamento nutricional e atendimento individualizado de acordo
com as necessidades de cada um.

Os espaços são ambientados e repletos de brinquedos que estimulam a imaginação e a sensorialidade. 

Para a instituição, cada criança é única. E tudo é feito para que todas elas cresçam em um ambiente de afetividade. 

O Sesc Criciúma fica localizado na Rua Pres. Kenedy, 850, bairro Pio Correa e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3403-2650. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email