Aberta a seleção de empresas para consultoria gratuita no Núcleo de Empreendedorismo da Unesc

Uma junção de esforços que pode mudar o futuro de uma empresa em nove semanas. Assim é o Plano de 60 dias, projeto de consultoria empresarial realizado por acadêmicos e professores do curso de Graduação em Administração da Unesc junto a micro e pequenos empreendimentos de Criciúma.

A ação é oferecida de forma gratuita aos interessados e pode promover uma mudança positiva na organização atendida por meio da inovação proporcionada pelo trabalho em conjunto.

blank

O projeto já contabiliza consultorias de sucesso há seis anos e em 2019 mais uma vez seleciona empresários dispostos a abrir suas portas para receber as visitas especiais com objetivo de alavancar sua empresa. Conforme a chefe de gabinete da Unesc e uma das idealizadoras da ação, Gisele Coelho Lopes, as inscrições vão até o dia 8 de março e os gestores das empresas da cidade não devem perder tempo.

“Convidamos as lideranças a entrarem em contato para que possamos fazer essa parceria que certamente irá render bons frutos. Temos histórias de muito sucesso que perpassam pelo apoio oferecido por esses alunos e professores dispostos a, de fato, fazer a diferença nas empresas”, destaca.

Além de colaborar de forma direta na resolução de problemas e otimização de processos dentro das organizações, por exemplo, o Plano de 60 dias tem o objetivo de também impactar de forma regional. “Oferecendo essa possibilidade dentro do Município nossa proposta é de trazer a ampliação do desenvolvimento socioeconômico de toda a região com empresas mais prósperas”, completa Gisele.

Para conhecer melhor o trabalho e fazer suas inscrições os interessados devem acessar o site: www.unesc.net/planode60dias.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email