8ª Feira Tecnológica apresenta conhecimento e inovação no Bairro da Juventude

Com um evento aberto para a comunidade e tendo como principais objetivos a preparação dos jovens para o mercado de trabalho e a apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Centro de Educação Profissional (CEP), ocorre entre os dias 3 e 5 de outubro a 8ª Feira Tecnológica do Bairro da Juventude, que irá reunir cerca de 500 alunos, de 14 a 18 anos, dos cursos de Padeiro e Confeiteiro, Cozinha Industrial, Eletroeletrônica, Mecânica Geral, Mecânica de Automóveis e Programador de Computador.

Segundo o coordenador do CEP, Marcelo dos Santos, as inscrições para os cursos são abertas nessa época e a Feira tem como objetivo atrair a população. “É uma forma de mostrar a estrutura que o Bairro da Juventude possui e apresentar os cursos gratuitos oferecidos para a comunidade”, ressaltou.

blank

Os trabalhos que serão apresentados estão sendo desenvolvidos desde o começo do ano.  “A biblioteca móvel é uma minivan que foi reformada para atender os alunos que queiram pegar um livro para ler. Também teremos um box com embelezamento de carros, entre outros projetos”, contou o professor Natalio Vargas.

As escolas que tiverem interesse em fazer uma visita podem entrar em contado pelo telefone: (48) 3403-2716 e realizar o agendamento das visitas. O Bairro da Juventude está localizado na Rua Cônego Anibal Maria di Francia, 1483, bairro Pinheirinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email