Sistema delivery da Feira da Agricultura Familiar é aprimorado para facilitar compras

feiras criciuma

Bolachas, cogumelos, frutas e verduras são apenas alguns dos alimentos produzidos pelos agricultores da região rural de Criciúma, presentes na Feira da Agricultura Familiar. Após oito meses de sucesso no formato delivery, melhorias foram feitas no site para facilitar o acesso e a experiência de compra. A iniciativa semanal do Governo Municipal e da Epagri já está na sua 33ª edição. 

As opções de pesquisa estão com ícones de menor e maior preço, além da organização dos mais de 80 produtos em ordem alfabética. As encomendas podem ser realizadas pelo novo endereço http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma, de terça a quinta-feira. “Outra novidade é o cartão fidelidade.

blank

A cada 10 compras, o consumidor ganha um vale compras de R$ 40. Registramos a venda de 250 a 300 produtos por edição”, explicou a gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani.

Produtos de qualidade

Pedro Rosso é consumidor assíduo e compra desde o início do sistema. “Não tem como escolher um produto favorito, todos são ótimos. Pedimos verduras, frutas como banana, feijão e pães diversos, dependendo da nossa necessidade”. Ele ainda comenta que a inclusão de mais um dia de entrega, possibilitou que continuasse pedindo. “Costumo sair nos sábados e na sexta consigo receber, fica melhor até pela questão do trabalho”, frisou.

Já Priscila Tavares também tem só elogios a qualidade das frutas e verduras. “A banana orgânica é maravilhosa. Consigo optar pela fruta mais verde ou madura no site. Folhas verdes como couve e alface são todas fresquinhas.

A feira também oferece produtos para intolerantes à lactose como bolo de banana com canela, entre outros. “Meus filhos adoram os cookies de amendoim sem lactose, pedimos toda semana”, disse.

As entregas ocorrem na sexta-feira, das 16h às 20h, e sábado das 8h às 12h, continuando com o valor mínimo de R$ 40. As recomendações dos órgãos competentes contra o vírus estão sendo respeitadas, como o uso de máscaras e álcool em gel. Todos os agricultores possuem unidades próprias com produtos certificados de acordo com suas características.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email