Servidores municipais tem até hoje para responder ao Censo Previdenciário

Prefeitura Criciúma

Os servidores públicos de Criciúma, vinculados ao CriciumaPrev, têm até esta sexta-feira (20) para responder ao Censo Previdenciário. Efetivos, inativos, pensionistas e dependentes devem preencher o formulário, ou ficarão sem seu pagamento de agosto de 2021, retido até que a situação seja regularizada.

A realização do censo garante a perenidade do Instituto de Previdência Municipal, trazendo confiabilidade sobre a base de dados a ser utilizada para as avaliações atuariais. O formulário pode ser encontrado na sede do instituto, no site previdência.criciuma.sc.gov.br, no Paço Municipal e no pátio de máquinas da prefeitura.

blank

O Censo Previdenciário está previsto no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021, devendo ser promovido, no mínimo, a cada cinco anos. Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou pelo número (48) 3445-8800.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email