Presentão de Natal: CDL irá realizar sorteio de R$ 50 mil em vale-compras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma lançou pelo segundo ano consecutivo a campanha Presentão de Natal. A diferença é que este ano o prêmio ficou ainda maior e a premiação é instantânea.

São R$ 50 mil em vale-compras, a serem divididos entre 100 contemplados. Os sorteios serão diários, a partir do dia 23 de novembro e  aproximadamente 300 lojas já garantiram participação.

A mobilização conta com a adesão de diversos segmentos do varejo, bem como o setor educacional, de materiais de construção, além de supermercados e os Shoppings Della e Pórtico.

Os vale-compras contemplados deverão ser trocados nas lojas participantes da promoção que irá encerrar no dia 24 de dezembro.

“O Presentão de Natal mobiliza o comércio da cidade promovendo a economia circular na época mais representativa do ano para o varejo. É importante que além da adesão, o lojista crie uma atmosfera natalina no seu estabelecimento como forma de atrair os consumidores”, ressalta a presidente da entidade, Andréa Gazola Salvalággio.

Fonte: Portal Litoral Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email