Prefeitura oferece novo serviço para empreendedores

Tirar uma ideia de negócio do papel, saber se ela é viável ou não, quanto será preciso investir são apenas alguns dos desafios e questionamentos enfrentados por aqueles que desejam empreender no Brasil.

Em busca de facilitar esse processo, a Casa do Empreendedor de Criciúma decidiu lançar uma consultoria gratuita para elaboração de plano de negócios. A ideia é ensinar os empreendedores a como planejar e implementar o seu negócio no município.

blank

“Nossa equipe recentemente recebeu uma capacitação do Sebrae sobre plano de negócios e agora queremos passar esse conhecimento para frente e ajudar os futuros empreendedores e aqueles que já estão no mercado a terem melhores resultados e alcançarem seus objetivos”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

A consultoria é gratuita e deve ser agendada pelo telefone (48) 3431-0480, WhatsApp (48) 9 9951-2785 ou pelo e-mail: [email protected] Outra opção, é criar o plano de negócio pela ferramenta on-line, disponibilizada pelo Sebrae: https://pnbox.sebraemg.com.br/.

Oportunidades

A Casa do Empreendedor também está oferecendo uma série de consultorias gratuitas para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME) na área de finanças, empreendedorismo, marketing e redes sociais.

“A demanda está grande. Já estamos com todas as vagas preenchidas para os dias 25 deste mês e 29 do próximo”, informou o coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel. Outras consultorias acontecem no dia 27 de outubro, 24 de novembro e 8 de dezembro.

Para participar, é necessário entrar em contato pelo telefone (48) 3431-0480, WhatsApp (48) 9 9951-2785 ou pelo e-mail: [email protected].

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email