Conheça quatro motivos para adquirir os produtos da feira delivery da cidade

A Feira da Agricultura Familiar delivery de Criciúma já é um sucesso. Com produtos oriundos da região rural do município, o formato adotado em março facilita tanto na continuidade nas vendas dos agricultores em meio à pandemia, quanto na entrega dos alimentos com qualidade ao consumidor final, no conforto da sua casa. 

As edições que eram mensais, hoje são realizadas de forma semanal. A mudança causou um aumento na procura, que registra uma média de vendas de 250 produtos. Outros pontos que foram aprimorados foram a atualização do site, a implementação do cartão fidelidade e a opção de pedido pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

blank

São mais de 80 produtos de acordo com a sua sazonalidade, entre eles panificados, ervas aromáticas, doces de fruta, chips de banana, cogumelos, frutas e verduras, itens sem lactose, além de alguns produtos orgânicos. 

“Existem produtos caseiros que só são encontrados em Criciúma, na nossa feira delivery. Bem como a importância da manutenção da economia local e de produtos que podem ser consumidos, as chamadas cadeias curtas, proporcionando mais saúde e qualidade de vida”, salientou a gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani. 

As encomendas podem ser realizadas por meio do site http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma, pelo https://www.instagram.com/agricultura.familiar.criciuma, e no contato (48) 9 9161-7416 de terça a quinta-feira. As entregas ocorrem na sexta-feira, das 16h às 20h, e sábado das 8h às 12h, com o valor de compra mínimo de R$ 40. 

Confira quatro motivos para comprar na Feira delivery de Criciúma: 

1- Direito do produtor
Todos os agricultores possuem unidades próprias na cidade, com produtos certificados de acordo com suas características

2- Economia
Além de fomentar a economia local do município, a feira contribui para a manutenção do meio rural e de seus colaboradores

3- Meio ambiente
A agricultura familiar tem como um dos seus princípios na produção, a relação harmoniosa entre o homem e o meio ambiente. Um exemplo disso é o fato de evitar ao máximo o uso de embalagens

4- Qualidade
São oferecidos alimentos mais frescos, já que não passam por centros de distribuição, além daqueles da safra. Todos os produtos oriundos de agroindústrias estão regularizados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email