Confira quantas pessoas foram contratadas no Balcão de Empregos

Mais uma edição do Balcão de Empregos traz uma oportunidade de recomeçar. Nesta terceira edição, 50 pessoas foram contratadas em duas empresas, do ramo de sorvetes e picolés e metalúrgica. As entrevistas ocorreram na Praça Nereu Ramos, no último sábado (18). Ao todo, foram 150 vagas.

Conforme o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira, o número de contratos foi o maior entre as três edições. “Foi o recorde contratações. Compareceram no local 100 pessoas e 50 pessoas já saíram com as suas vagas garantidas. Esse balcão de empregos foi um sucesso e conseguimos dar uma oportunidade para essas pessoas e suas famílias”, completou.

Publicidade
blank

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email