Cidade lidera na geração de empregos na região Sul

O município está na liderança na geração de empregos nas três regiões do Sul de Santa Catarina. Nos oito meses do ano, a cidade carbonífera gerou 4.471 novos postos de trabalho. Somente no mês de agosto, foram mais 716 novas vagas formais. 

A cidade manteve a nona posição em Santa Catarina, no ranking dos municípios com mais de 100 mil habitantes. “Isso é resultado de muito trabalho e controle interno, sempre buscando caminhos e alternativas para retomada da economia na nossa cidade”, destacou o prefeito, Clésio Salvaro.

Publicidade
blank

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, basta acessar esse link e conferir as vagas em Criciúma e região.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email