Assistência Social da cidade fará nova ação para oferta de vagas de emprego

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, será parceira de uma empresa do ramo têxtil, na realização de uma série de entrevistas de emprego. São 104 vagas disponíveis para trabalhar em oito setores na empresa. A ação irá ocorrer no dia 14 de agosto, na Praça Nereu Ramos, das 8h às 14h.

No local, o setor de recursos humanos da empresa irá entrevistar os candidatos. “A equipe da secretaria vai organizar as filas, vai dar orientações e isolar o local das entrevistas para que não haja aglomeração”, destacou o secretário da pasta, Bruno Ferreira.

blank

São 25 vagas para trabalhar no setor de lavanderia, acabamento, passadora, expedição, revisão de peças, recuperação de peças, corte e manutenção predial. As vagas são para ambos os gêneros e não é necessário ter experiência na área.

“A empresa Ease participou do Balcão de Empregos, que ocorreu em junho, e ainda tem vagas em aberto. Através dessa nova ação, estamos convocando quem precisa de uma oportunidade para vir fazer a entrevista e preencher essas vagas”, explicou o secretário Bruno.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email